Não votem neles
Chegou a hora de escolher melhor
Brasileiras e brasileiros, não é novidade para ninguém que estamos vivendo sérios problemas no Brasil. É insegurança nas ruas, crise na saúde, corrupção desenfreada, prejuízo nas estatais, fraude contra aposentados, instabilidade na economia, aumento de impostos e descrédito na justiça. Facções criminosas estão tomando conta do país e o governo federal nada de sério faz para combatê-las. Pior: ainda existe gente que defende a ideia de que os bandidos são vítimas.
Enquanto isso, o que vemos é que a maioria dos nossos representantes no Congresso e dos nossos governantes está mais preocupada com seus próprios interesses e os de seus amigos. Eles não cumprem suas obrigações e se deixam comprar e corromper com verbas para emendas parlamentares e com promessas de cargos do governo federal. Eles não defendem o povo. Eles não merecem a sua confiança.
Nas próximas eleições, precisamos excluir da vida pública esses políticos omissos, faltosos e desonestos. Preparemo-nos. É hora de eleger pessoas de bem que realmente defendam os interesses do país e dos cidadãos. Precisamos acabar com feudos políticos e com políticos profissionais que enriquecem às nossas custas.
Acompanhe, fique atento, faça a sua lista. O Brasil precisa de novas leis, de mudanças profundas na organização do Estado e de reforma do poder judiciário. Os que estão aí não têm capacidade nem interesse em fazer isso. O nosso futuro depende das nossas escolhas.
Faça os seus registros. Prepare uma lista dos políticos e candidatos farsantes e desonestos, e não votem neles. A nossa única arma constitucional é o voto. Por isso, não podemos votar errado ou deixar de votar.
Seja um cidadão alerta. Compartilhe. Participe dos movimentos sociais. Juntos podemos mais.