O NOSSO OBJETIVO é conscientizar os brasileiros pois juntos podemos melhorar o nosso país.

Precisamos dar um basta na corrupção, no desvio dos bens públicos, na administração pública omissa e descompromissada com a sociedade.

Não é justo que milhares de pessoas morram em filas de hospitais por falta de assistência médica; vivam em comunidades sem acesso a rede de esgotos, água e  luz, porque as verbas destinadas a estes serviços são desviadas por políticos e empresários corruptos e sem escrúpulos.

Também não é justo que o dinheiro público seja gasto em função de atos praticados por indivíduos que não obedecem as leis, pessoas descompromissadas com a sociedade, com a vida do próximo e até mesmo com as suas próprias vidas, como é o caso do exagerado numero de acidentes de trânsito que se registra no país, sendo a maioria deles por excesso de velocidade ou uso de álcool.

Muitos são os exemplos de condutas que podemos e devemos mudar, evitando danos ao meio ambiente, gastos públicos desnecessários e, consequentemente, melhorando a nossa qualidade de vida; como a seguir listamos; exemplos de condutas indesejáveis: não jogar lixo em local impróprio, não jogar pontas de cigarro na rua, não fazer construção ilegal, não avançar sinal, não dirigir alcoolizado, não subornar, não aceitar suborno, não sonegar impostos, etc.

Mas como podemos mudar Isso?

Começando por nós mesmos. De alguma forma cada um de nós tem um pouco de culpa pelos problemas que assolam o nosso país. Temos culpa quando não nos preocupamos em conhecer a vida dos candidatos em quem estamos votando; temos culpa quando não denunciamos atos de corrupção ou omissão; temos culpa quando pagamos por um lugar na fila ou damos dinheiro a um guarda de transito para não sermos multados. Somos também culpados pelo lixo que é jogado nas ruas, causando entupimento dos bueiros, enchentes, desmoronamentos, mortes, etc.

O nosso desafio é conscientizar as pessoas quanto aos seus Direitos e Deveres constitucionais, e como exerce-los para melhorar o nosso país e consequentemente as suas próprias vidas.

O Brasil que temos é o espelho de cada um de nós. Se mudarmos os nossos hábitos e atitudes o país também mudará.