Cidadão Alerta!

Café da manhã sem corrupção


publicada em 20 de agosto de 2013


CAFÉ DA MANHÃ SEM CORRUPÇÃO  (17/08/13)

No último dia 17, conforme havia sido divulgado, o Rotary, com o apoio do Sindimental, Eco Salva, Cidadão Alerta, Acorda Cidadão, Instituto de Engenharia do Paraná, Observatório Social do Brasil, Grande Oriente do Paraná, Grande Oriente do Brasil e Grande Loja do Paraná, entre outras entidades, promoveu o segundo CAFÉ da MANHÃ SEM CORRUPÇÃO, no qual comparecerem várias pessoas de todos os seguimentos da sociedade.

Para debates sobre os temas 1) Corrupção Mata; 2) Brasil, um jogo sem regras; 3) Educação X corrupção; 4) Reforma política como ferramenta de combate a corrupção; 5) Imprensa livre e o combate a corrupção; 6) A corrupção e o inchaço do Estado; 7) A corrupção e a impunidade;  8) A corrupção e a sensação de insegurança; 9) Política econômica e a corrupção; e  10) O papel da escola e da família na formação do cidadão, foram convidados  os Srs. Alvaro Dias, Senador da República e Ex-Governador do Paraná; Ney da Nóbrega Ribas, Vice-presidente do Observatório Social do Brasil; e Rafael de Lala, presidente da Associação Paranaense de Imprensa.

O Evento, realizado no auditório do Sindimetal, no horário de 08:00 às 12:00 hs, foi realizado de forma bastante descontraída, com grande interação entre os debatedores e as cerca de 100 pessoas que ali, assim como os organizadores, comparecerem para formular perguntas e debaterem  sobre importantes  temas de interesse nacional. Fotos do evento:






















Versão para impressão  |  Envie para um amigo  |  Deixe seu comentário




Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››
CIDADÃO ALERTA - 2017