Cidadão Alerta!

Ministério Público do Paraná lança movimento contra a corrupção.


publicada em 10 de agosto de 2012
Ministério Público lança movimento “Paraná sem corrupção”

Iniciativa, que tem apoio do GRPCOM, irá promover discussões com alunos de ensino médio, professores e funcionários dos colégios estaduais do Paraná

Os setores da indústria, do comércio e de serviços estarão mobilizados para participar do Movimento Paraná Sem Corrupção. O primeiro passo foi dado na quarta-feira (01), em reunião realizada entre representantes do Ministério Público do Paraná e do G7, grupo que reúne os presidentes das entidades representativas da cadeia produtora do Paraná.

As primeiras ações do Movimento serão desenvolvidas de agosto a setembro, em escolas da rede pública. O objetivo é promover discussões com alunos de ensino médio, professores e funcionários dos colégios, de forma a incentivar o debate político e a participação cidadã.

Os setores da indústria, do comércio e de serviços estarão mobilizados para participar do Movimento Paraná Sem Corrupção. O primeiro passo foi dado em 01/08/12, em reunião realizada entre representantes do Ministério Público do Paraná e do G7, grupo que reúne os presidentes das entidades representativas da cadeia produtora do Paraná.

FONTES:
1)  Gazeta do Povo : http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=1277132&ch

2) Site da Subprocuradoria - Geral de justiça do Paraná:
http://www.planejamento.mp.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=2424

 
IMPORTANTE:   lembramos  aqui  a campanha mantida pela “Associação Nacional dos Membros do Ministério Público”, com o título  “O que você tem a ver com a corrupção?” ,  que incentiva aos cidadãos denunciarem atos de corrupção através da internete.

Este é o endereço para deunucias, faça a sua: http://www.oquevocetemavercomacorrupcao.com/conteudo/home/index.asp?cod=3

DENUNCIE! Ajude a acabar com a impunidade no Brasil.


Versão para impressão  |  Envie para um amigo  |  Deixe seu comentário




Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››
CIDADÃO ALERTA - 2017